Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

25ª RT espera reunir 300 mil pessoas nos Pavilhões durante a Semana Farroupilha em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Uma das novidades na programação campeira é a gineteada que ocorre no primeiro final de semana

A Semana Farroupilha em Caxias do Sul inicia nesta sexta-feira, 11, nos Pavilhões da Festa da Uva. Um show com o músico Marcelo Caminha abre a programação, às 22h. Também haverá shows com Luciano Maia, Érlon Péricles, Pedro Ortaça e Cristiano Quevedo, que sobe ao palco no dia 19 de setembro junto com a Orquestra Municipal.

Uma das novidades neste ano, na programação campeira, é que a gineteada entra na agenda já no primeiro final de semana. O Coordenador da 25ª Região Tradicionalista, Raul Teles, estima que 300 mil pessoas passem pelos Pavilhões durante a Semana Farroupilha. (Acompanhe em áudio)

 

No primeiro final de semana, o ingresso será a doação de um brinquedo. No segundo final de semana, a entrada no parque será dada mediante a doação de um alimento não perecível, que pode ser adquirido no local, que serão revertidos ao Banco de Alimentos.

De segunda a quinta-feira, a entrada é gratuita. Raul Teles também destaca que em Caxias do Sul o Desfile de cavalarianos será realizado, ao contrário de algumas cidades do Estado que cancelaram a atividade por causa da doença do mormo. A Rua Plácido de Ca stro será o palco do desfile no próximo dia 20 de Setembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais