Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

'Dois Lados do Amor' estreia na Sala de Cinema em Caxias

por Ivan Sgarabotto

A produção norte-americana, dirigida por Ned Benson é protagonizada por James McAvoy e Jessica Chastain

Foto: Divulgação

O drama romântico, 'Dois Lados do Amor', indicado ao prêmio da mostra Um Certo Olhar no Festival de Cannes, estreia dia 11 de junho na Sala de Cinema Ulysses Geremia. A produção norte-americana, dirigida por Ned Benson é protagonizada por James McAvoy e Jessica Chastain.

Os ingressos custam R$ 8 e R$ 4 (meia-entrada). A classificação é 14 anos. As sessões seguem até o dia 21 de junho, nas quintas e sextas-feiras, às 19h30, e aos sábados e domingos, às 20h.

Sinopse:
Nova York, Estados Unidos. Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain) são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

Mais sobre o filme:
Produzido originalmente como dois longas-metragens sobre a história de um casal, Conor e Eleanor, cada filme narrado a partir da perspectiva de um deles, Dois Lados do Amor (2014) apresenta o encontro dessas duas versões de uma mesma narrativa de amor e desamor. Apresentado no Festival de Cannes, onde concorreu ao prêmio da mostra Um Certo Olhar, o filme dirigido por Ned Benson tem James McAvou e Jessica Chastain como protagonistas, num elenco que conta ainda com nomes como Viola Davis, Isabelle Huppert e William Hurt.c

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais