Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Carnaval de rua do Bar do Luizinho animará foliões na Serra Gaúcha

por Ivan Sgarabotto

Pelo segundo ano consecutivo, o bloco Acadêmicos do Luizinho receberá atrações do samba e pagode, em Caxias do Sul

Caxias do Sul será brindada com a segunda edição do carnaval de rua do bloco “Acadêmicos do Luizinho”, neste sábado, dia 10 de fevereiro. O tradicional recanto do samba, pagode e das comidas de boteco, comandado pelo empresário Leonardo dos Santos, receberá a bateria da escola Samba Show, o grupo de pagode Pura Curtição, o DJ Lilo Lorandi e o bailarino Rodrigo Scherer, do grupo de dança MIXturado, para animar a festa na Rua Jacob Luchesi, a partir das 16h, com entrada gratuita.

No cardápio do bar, petiscos de boteco, sorvetes e bebidas serão comercializados. Para quem quiser curtir a folia com mais conforto, a aquisição do abadá dará direito a entrada ao espaço interno do bar. Já o camarote, que ocupará a varanda, terá open bar. O evento contará ainda com Espaço Kids, para quem quiser levar a criançada, e Espaço Pet, criado para os bichos de estimação, com água fresca, sombra, ração e protetor solar. Neste ano, para repetir o sucesso de 2017, a organização do evento espera reunir 10 mil pessoas.

Na filial do Bar do Luizinho, recém inaugurado em Bento Gonçalves, a folia será personalizada para os pequenos, no domingo, 11 de fevereiro. O Carnaval Infantil organizado por Leonardo e sua equipe ganhará a temática lúdica, representada pelas fantasias e adereços típicos dessa época do ano. A programação inicia às 16h, e o término está previsto para as 20h. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais