Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Carnaval de Rua 2016 de Caxias do Sul é um exemplo de crescimento, afirma Secretária da Cultura

por Ivan Sgarabotto

Rúbia Frizzo diz que todas as escolas de samba que participaram do desfile são vencedoras

Escolas receberam troféus
Foto: Ivan Sgarabotto

A Secretária da Cultura de Caxias do Sul, Rubia Frizzo, concedeu uma entrevista para a reportagem da Rádio são Francisco, após, o anúncio da escola Mancha Verde como vencedora do Carnaval de Rua da cidade.

De acordo com a Secretária, o carnaval do município é um exemplo de crescimento. Rúbia destacou ainda que todas as escolas de samba que participaram do desfile são vencedoras. (Acompanhe em áudio)

Rubia salientou o sucesso de público que lotaram a Rua Plácido de Castro. Neste ano mais de 25 mil pessoas acompanharam o desfile nas duas noites de folia, na sexta-feira com o Grupo Acesso e no sábado com o Grupo Especial. (Acompanhe em áudio)

A Secretária da Cultura de Caxias do Sul, Rubia Frizzo, finaliza ao relatar que eles sempre pensam na qualificação do espaço, e querem poder auxiliar as escolas de samba. (Acompanhe em áudio)

A Escola de Samba Mancha Verde foi campeã do Carnaval de Rua de Caxias do Sul com 199,8 pontos. Em 2º ficou São Vicente com 198 e em 3º Incríveis do Ritmo com 197,2 pontos. Protegidos da Princesa em 4º somou 196,5 pontos, em 5º Filhos de Jardel com 186,3 e a rebaixada foi Pérola Negra com 186,2 pontos.

No Grupo de Acesso, a Escola de Samba Acadêmicos do Arsenal foi a campeã com 195,7 pontos e retornou ao Grupo Especial. Na 2ª colocação ficou XV de Novembro que somou 195,3 pontos e em 3º Tia Marta com 186,9 pontos.

Acompanhe as sonoras gravadas pelo jornalista Ivan Sgarabotto

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais