Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dificuldades financeiras inviabilizam a construção do ginásio poliesportivo nos Pavilhões da Festa da Uva

por Tales Giovani Armiliato

Informação é do novo presidente da empresa Festa da Uva, Edson Néspolo.

Néspolo (esq): Dificilmente sairá do papel o ginásio poliesportivo e a casa do gaúcho.
Foto: Divulgação/ Eduardo Borile Júnior.

O novo presidente da empresa e do evento Festa da Uva, Edson Néspolo, participou na manhã desta segunda-feira (05), do programa Acontece da São Francisco SAT. Ele respondeu aos questionamentos dos ouvintes e colocou os principais objetivos que deverão ser traçados durante a realização de mais uma das edições da Festa da Uva que acontecerá em 2016.

Néspolo disse ao jornalista Evandro Fontana que o evento já possui três patrocinadores oficiais que garantem uma entrada significativa de recursos para a realização do evento. Entretanto, ele reconheceu que a prefeitura também está sofrendo com o momento econômico que o país vive e que a receita do evento também deverá ser menor em função dessa escala financeira.  

Questionado sobre alguns projetos que o governo de Alceu Barbosa Velho gostaria de implantar no parque de exposições da Festa da Uva, como por exemplo, a construção do ginásio poliesportivo e da casa do gaúcho, Néspolo salientou que devido a queda na receita municipal e o momento econômico no país, tais iniciativas não deverão acontecer durante os dois últimos anos do governo municipal. "Eu acho que as dificuldades financeiras desse momento talvez não viabilizem essa construção nesse ano ou no ano que vem", finalizou.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais