Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Marauense vence Festival Online de Música Italiana

por Camila Agostini

O músico Douglas Carraro conquistou o 1° lugar na Categoria Estadual Adulto

Foto: Arquivo pessoal / facebook.com/douglasernesto.carraro

O marauense Douglas Carraro conquistou a primeira colocação na Categoria Estadual Adulto do 1º Festival Della Canzone Italiana de Sarandi, que foi realizado no dia 01/08, de forma online.

Em todas as Categorias, cada participante enviou um vídeo da canção escolhida, acompanhado de um instrumento musical ou playback. O vídeo não podia ser editado. Douglas interpretou, de Riccardo Cocciante, a música Bella Senz'Anima. “Não tem como cantar essa música sem se atirar de alma”, disse o artista, em entrevista à Tua Rádio Alvorada. O talento do músico marauense é reconhecido há anos, mesmo assim, ele fala, o resultado o surpreendeu: “não tinha esperança nenhuma, mas pensei, vamos abrir essa porta da vida. E, às vezes, a vida surpreende”.

Você acompanha a entrevista completa com Douglas Carraro acessando este link. O vídeo foi gravado no estúdio de Rangel Guedes, e teve apoio técnico de Sander Vedana e Wilson Lopes. “foi a dedicação de vocês, meus amigos, que trouxe esse momento, pois eu sei que sozinho, não teria nem 10% dessa energia ,dessa interpretação”, destacou Douglas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais