Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Concerto One Love apresenta o instrumento Ney

Baixar Áudio por Beverli Rocha

OSUCS e Instituto Religare promovem o repertório que valoriza o patrimônio cultural com temas ligados às religiões monoteístas

(Foto/Clara Assenato)
Foto: Divulgação

O concerto ocorre na próxima quinta-fiera, dia 8 de agosto, às 20h30min, quando o programa Quinta Sinfônica apresenta o concerto One Love, no UCS Teatro. Com um repertório inspirado nas religiões monoteístas, a realização é da Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul e do Instituto Religare é comemorativa aos 60 anos do curso de Ciências Contábeis da UCS.
O espetáculo está sob a regência do maestro Manfredo Schmiedt e conta com a participação do solista Mirac Ozkir (Ney) e do Coro Porto Alegre.
Os ingressos custam de R$ 15,00 a R$ 50,00, dependendo do setor do Teatro. Idosos e estudantes pagam meia-entrada, e funcionários e professores da UCS têm desconto especial, limitado a 50 ingressos por modalidade. A venda ocorre na loja UCStore, na Galeria Universitária; na Pole Modas, em São Pelegrino; na Multisom, no Shopping Iguatemi; na Livraria do Maneco, no Centro;  e no site Blueticket.

O maestro Manfredo Shmiedit participou do programa Temática na manhã do último sábado quando falou do assunto.

Acompanhe o áudio na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais