Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Tapete Mágico reinicia na segunda-feira

por Beverli Rocha

O Departamento do Livro e da Leitura e do Programa Permanente de Estímulo à Leitura da Secretaria da Cultura, em comemoração ao mês do Livro, lança a 15ª edição do Tapete Mágico no dia 06

Foto: Divulgação

O grupo "Vivandeiros da Alegria" apresenta a peça "Cordel com a Corda Toda" em quatro apresentações diárias. No total, serão 64 sessões até o dia 28 de abril, na Biblioteca Parque Largo da Estação.Cerca de 120 escolas de todas as redes de ensino estão agendadas para o projeto. A apresentação do dia 25 de abril, sábado, será aberta ao público, com duas apresentações, às 14h e 15h. Este ano os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) tem a oportunidade de presenciar duas últimas apresentações dias 27 e 28, às 20h. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente no 4º andar da Biblioteca Pública Municipal.

O projeto Tapete Mágico desperta o interesse pelos livros e pela leitura de forma lúdica, utilizando a linguagem dinâmica do teatro, utilizando o ambiente cênico. Durante este período, as crianças também circulam pela Biblioteca Parque Largo da Estação e pelo Expresso da Leitura.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais