Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições para a 7ª edição do Caxias em Movimento foram prorrogadas

por Ivan Sgarabotto

A mostra reunirá no período de 21 a 27 de outubro, diversos artistas, grupos, companhias, escolas e profissionais

Foto: Antonio Lorenzett

As inscrições para a 7ª edição do Caxias em Movimento foram prorrogadas até o dia 09 de setembro. O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis neste link. A ficha preenchida e os documentos solicitados deverão ser entregues na Unidade de Dança, que fica no Centro de Cultura Ordovás. Poderão participar grupos, companhias, escolas ou trabalhos independentes.

A mostra reunirá no período de 21 a 27 de outubro, diversos artistas, grupos, companhias, escolas e profissionais da cidade e região da Serra Gaúcha em uma programação ampla voltada para a dança, que inclui apresentações, performances, vídeo danças e filmes, tendo como principal objetivo a dança.

O Caxias em Movimento oportuniza aos artistas uma possibilidade para demonstrar seus trabalhos e difundir o seu modo de pensar e fazer dança, uma fonte de intercâmbio entre os profissionais dos segmentos e um meio de adquirir conhecimentos e oportunidade de aplicá-los. Ao público em geral, a mostra se faz um importante evento para o contato com esta arte, numa proposta de democratização e descentralização da dança e sua diversidade como forma de expressão. É um momento de reflexão e discussão em torno desta manifestação artística.

As apresentações ocorre, na rua e no Teatro Municipal Pedro Parenti e serão programadas conforme as propostas dos grupos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais