Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

UCS Cinema divulga programação para os próximos sábados

por Ivan Sgarabotto

As sessões ocorrerão às 15 horas e às 18 horas

Foto: Claudia Velho

O UCS Cinema terá exibição de filmes nos próximos sábados, dias 5 e 12 de dezembro. As sessões ocorrerão às 15 horas e às 18 horas, sendo que a primeira tem classificação livre, e a segunda, com classificação etária. A entrada para os filmes é gratuita e os ingressos são limitados a capacidade do teatro de 180 lugares.

A partir do dia 18 de dezembro não há programação, uma vez que a Universidade de Caxias do Sul entra em férias coletivas. O UCS Cinema retorna suas atividades no mês de fevereiro de 2016.

A programação é viabilizada pela concessão da Licença Guarda Chuva, concedida pela Motion Picture Licensin Corporation - MPLC Brasil, que autoriza a exibição de filmes de seus estúdios representados.

Programação:

Dia 05/12/2015

15h - O Pequeno Príncipe

Gênero: Animação

Duração: 108 min

Classificação: Livre

Uma menina aplicada e dedicada aos estudos começa a receber cartas de seu vizinho, um senhor solitário. Nessas páginas é contada a história de um piloto que cai no deserto do Saara. Lá, ele conhece um garoto, um pequeno príncipe vindo de outro planeta. Ao contar sua história para o piloto, o menino o ajuda a refletir sobre vários assuntos e embarcam em uma grande aventura.

18h - Jogada de Mestre

Gênero: Ação

Duração: 94 min

Classificação: 12 anos

Um bando de criminosos, liderado por Cor Van Hout (Jim Sturgess), arquiteta um plano audacioso de sequestro. O alvo é Freddy Heineken (Anthony Hopkins), presidente da cervejaria holandesa Heineken. Violentos, os bandidos vão perdendo o controle da situação, enquanto exigem um resgatede 35 milhões de florins holandeses.

Dia: 12/12/2015

15h – Divertida Mente

Gênero: Animação

Duração: 102 min

Classificação: Livre

Crescer pode ser uma verdadeira aventura e com Riley não é diferente! Quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco, a menina é forçada a sair de sua vida no meio-oeste americano para acompanhar sua família. Assim como qualquer ser humano, Ripley é guiada pelas emoções: Alegria (dublada por Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente da menina e a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme a garota e suas emoções tentam se adaptar à nova vida, começa uma agitação no centro de controle. Apesar de Alegria, a principal e mais importante emoção de Ripley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual melhor jeito de viver em uma nova cidade, casa e escola.

18h – Um Amor de Vizinha

Gênero: Comédia

Duração: 94 min

Classificação: 12 anos

Oren (Michael Douglas) é um homem rico e insensível, mas que no fundo tem um bom coração e está se sentindo solitário, enquanto Leah (Diane Keaton) é uma mulher divertida, determinada e que não se abala facilmente. Com a recente chegada do filho de Oren e a notícia de que terá que tomar conta de sua pequena neta, ele vai descobrir, com a ajuda de Leah, o que é amar de novo e ser feliz.

Serviço:

Programação UCS Cinema

Datas: 5 e 12 de dezembro de 2015

Horários: às 15 hora e às 18 horas

Local: UCS Cinema (Campus-Sede)

Entrada Franca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais