Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Charles Master fará show gratuito na Expomarau

por Ana Lúcia Jacomini

Ex-TNT se apresenta no sábado, 12/10, às 20h30

Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes do rock nacional marcará presença na 16ª Expomarau. Com 30 anos de trajetória na música, Charles Master liderou uma das mais importantes bandas do rock brasileiro dos anos oitenta e noventa, o TNT.

Compositor, cantor, guitarrista e baixista, Charles Master é um criador de hits. Gravou três LP’s, dois CD’s, duas coletâneas e um DVD à frente do TNT, além de dois CD’s solo. Entre as faixas apresentadas no show, o público da Expomarau vai conferir grandes clássicos como: Cachorro Louco, Não Sei, Irmã do Doutor Robert, Nunca Mais Voltar, Outra Noite que Se Vai, entre outras.

Charles Master irá se apresentar no sábado, dia 12/10, às 20h30 no palco da Praça de Alimentação, show gratuito. Sua apresentação será um espetáculo com muita música boa e que é apreciada por varias gerações que cantam, dançam seus versos e que elegeram suas músicas como trilha sonora de suas vidas.

A Expomarau 2019 vai acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. O evento é uma realização da ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, com apoio da Prefeitura Municipal e do COMAAM – Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais