Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vila Flores promove a Noite de Vinhos e Sabores e Caminhada da Longevidade

por Davi Trintinaglia

Atividades integram a programação do Dia do Vinho

Vanice Dal Magro em entrevista
Foto: Rádio Veranense

Vila Flores realiza neste final de semana as últimas atividades que celebram o Dia do Vinho. A programação tem nesta sexta-feira, 3 de junho, a terceira edição da Noite Vinhos e Sabores, evento que acontecerá no Clube Gaúcho, no Centro de Vila Flores, às 20h. A realização é da Liga Feminina Regional de Combate ao Câncer.

O evento, além de ser beneficente, promove as marcas de vinhos, agroindústrias e empresas de Vila Flores, que são parceiros da entidade. Os ingressos podem ser adquiridos com as voluntárias da entidade, em Vila Flores, na Loja Inovação; em Veranópolis na loja Decorações Lú e em Nova Prata, na Loja da Nerry. O valor é R$ 45,00 com direito a vinhos, suco de uva e deliciosos acompanhamentos doces e salgados.

Já no domingo, dia 5, acontece a “Caminhada da Longevidade”. O evento sairá do Clube Gaúcho Academia, às 14h30min, e seguirá um trajeto pelos parreirais do Vinhedo dos Frades. Para participar é necessária inscrição prévia junto à Pousada dos Capuchinhos, Casa do Artesão ou no Clube Gaúcho Academia. No dia do evento será cobrado R$ 5,00 que dará direito a lanche aos participantes. Para os pequenos até 7 anos, haverá transporte de carretão e, para melhor acomodação para o lanche, sugere-se que as pessoas levem tapetes para sentar.

Ouça a entrevista com a dirigente cultural Vanice Dal Magro e o frei Alceu Ferronatto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais