Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Espetáculo Tholl é apresentado em Garibaldi

por Ivan Sgarabotto

O espetáculo é aberto para toda comunidade e o ingresso é 1 kg de alimento não perecível

Foto: Juliano Kirinus

Na véspera do feriado de Corpus Christi, o município de Garibaldi recebe o espetáculo Tholl - Imagem e Sonho. A atividade, que reúne técnicas circenses e uma linguagem teatral durante 75 minutos, inicia às 20h no Ginásio Municipal (rua Luiz Rogério Casacurta, 56).

O espetáculo é aberto para toda comunidade e o ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições sociais e de ensino do município. Haverá ônibus gratuito para o local, saindo da frente da Prefeitura.

A proposta de trazer o grupo integra a Mostra de Danças, Teatro e Circo no sul do Brasil e o Tholl foi convidado a participar do projeto na primeira realização, em Garibaldi. A atração convida o espectador para que faça sua própria leitura de uma forma simples e sincera, transportando-o a um mundo de sonhos e fantasia, com a intenção de ocupar um pedacinho da memória e do coração de cada um. A apresentação destaca cenas de trabalho de equipe, cooperação, ousadia, equilíbrio, sonho, alegria e magia, com o intuito de emocionar plateias de todas as idades.

O elenco usa perucas estilizadas e figurinos estilizados elizabetanos e venezianos de luxo com toques de modernidade. O destaque do espetáculo fica com a iluminação diferenciada, a dança coreografada e música vibrante e marcada.

Para quem desejar, haverá transporte gratuito para o espetáculo, com saída das 18h45min às 19h45min e retorno após o encerramento do espetáculo. Os participantes não poderão estacionar no pátio do Ginásio, por isso, a organização sugere para que os motoristas estacionem nas proximidades e utilizem o transporte dos ônibus para deslocar-se até o local. O alimento a ser doado deve ser deixado na entrada do Ginásio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais