Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretaria da Cultura abre inscrições para seleção de bailarinos para a Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Interessados podem se inscrever até 18 de maio

Foto: Divulgação / Shaiane Giusti

Para retomar as atividades da Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul, a Secretaria da Cultura, por meio da Unidade de Dança, abriu o período de inscrições para a seleção de 10 bailarinos. Os interessados deverão se inscrever até 18 de maio pelo e-mail [email protected], com o assunto audição. O candidato deverá enviar currículo atualizado com foto, informando nome, idade, RG, CPF, endereço, cidade, estado, telefone e e-mail.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos, residir em Caxias do Sul há, no mínimo, dois anos, e possuir experiência teórica e prática em linguagens da dança e experiência como artista-educador. O processo seletivo será dividido em duas fases: análise de currículo e aulas práticas.

O candidato pré-selecionado na primeira fase deverá comparecer à sede da Cia. de Dança, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, para avaliação prática em dança e entrevista com a banca, que será composta por membros da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) e da sociedade civil. Devido à pandemia do novo coronavírus, a etapa presencial irá seguir as diretrizes do decreto vigente de controle do distanciamento social.

O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura de Caxias do Sul e nas redes sociais (Facebook e Instagram) da Secretaria da Cultura. Os selecionados terão cinco dias úteis para entregar a documentação na sede da Cia. Municipal de Dança. No caso de não comparecimento, serão chamados os suplentes na ordem de classificação.

Já, o início efetivo das atividades da Cia. de Dança não tem data definida, sendo que irá ocorrer após autorização da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3218-6192, 3901-1316 (ramal 203). O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais