Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Escola será a última a desfilar no Sambódromo, no dia 04 de março

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins
Foto: Divulgação/Eduardo Hollanda

A Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, que integra a Série A do Carnaval do Rio de Janeiro, entra na pista do Sambódromo na segunda-feira, dia 04 de março. Conforme o Diretor de Carnaval da escola, Marco Antônio Mariano, que concedeu entrevista ao jornalista Tales Armiliato, no programa Conectado desta sexta-feira (01), todos os preparativos para o desfile já estão prontos e a Mocidade Independente entra na avenida para tentar buscar mais um título.

O samba-enredo da escola este ano é “Eu sou o tempo. Tempo é vida”, com letra do carnavalesco Alexandre Louzada, e busca refletir sobre a briga do ser humano contra o tempo que é intocável, incontrolável e, por vezes, imensurável. Para o desfile a escola conta com mais de 3,2 mil integrantes, 29 alas e 6 setores.

Durante a entrevista Marquinho contou como foram os preparativos da Mocidade Independente durante o ano e também falou sobre a situação das Escolas de Samba no geral, que precisam lutar cada vez mais para dar continuidade aos seus trabalhos diante da falta de investimentos. (Ouça a entrevista no link abaixo da foto)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais