Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Farroupilha ganha Portal do Turista e nova página da prefeitura

por Ivan Sgarabotto

Ao comemorar 83 anos da emancipação, prefeitura apresenta novo visual de seu site

Foto: Divulgação

As comemorações do aniversário de 83 da emancipação política e administrativa do município de Farroupilha tiveram o seu ponto alto na noite da segunda-feira, dia 11, durante a apresentação do novo portal da prefeitura e do Portal do Turista, que ocorreu na Casa Perini para um público formado por empresários do turismo e autoridades municipais.

Buscando sempre a inovação, o avanço e a melhor prestação de serviços para a comunidade, as novas ferramentas fazem parte do investimento na qualificação do atendimento à comunidade e na divulgação do turismo.

O novo site da prefeitura, que pode ser acessado pelo endereço farroupilha.rs.gov.br apresenta um novo visual, mais moderno, colorido, e muito mais prático. A intenção foi tornar mais fácil o acesso dos cidadãos às informações, serviços e documentos da prefeitura. Os conteúdos são apresentados de forma clara, completa, organizada e separados por áreas de interesse como saúde, educação, finanças, planejamento, entre outros.

Na parte de notícias sobre as atividades e avisos da Administração Municipal, que são atualizadas diariamente o cidadão também encontra um visual mais moderno e dinâmico com mais facilidade para encontrar as informações desejadas.

Mas a grande novidade da noite ficou por conta da apresentação do Portal do Turista. Inserido no novo site, a página traz informações sobre os pontos turísticos de Farroupilha, os locais de gastronomia e hospedagem e informações sobre os eventos e festas da cidade, tornando-se a principal vitrine do turismo do município. O portal também reforça a marca do turismo do município que está sendo trabalhada nacionalmente, o projeto #PartiuFarroupilha.

O novo portal permite ainda o acesso em qualquer dispositivo, seja desktop, notebook, tablet ou smartphone. Fácil de navegar, descomplicado, intuitivo, moderno, e com opções de acessibilidade, o novo site garante mais transparência, informação e proximidade com a população.

O novo site e o Portal do Turista foram desenvolvidos pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da prefeitura e pela Moove, agência de propaganda portoalegrense eleita como a melhor do estado em 2017.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais