Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Wi-Fi gratuito é entregue para a comunidade de Ana Rech

por Ivan Sgarabotto

O evento ocorre na Praça Pedavena junto à abertura oficial do 25º Encanto de Natal da Vila dos Presépios

Foto: Geovana Bacim

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) de Caxias, realiza neste sábado, 05, às 20h,  a solenidade de entrega oficial do serviço de wi-fi gratuito para os moradores de Ana Rech. Esse será o primeiro distrito a receber o serviço que é uma parceria da Prefeitura, com a empresa Bitcom e conta com o apoio da Sociedade Amigos de Ana Rech (SAMAR). O evento ocorre na Praça Pedavena junto à abertura oficial do 25º Encanto de Natal da Vila dos Presépios.

O serviço de wi-fi gratuito integra o Projeto Ilumina Caxias, que prevê a instalação de acesso gratuito à internet em praças ou localidades públicas do Município, além de promover a ocupação desses espaços. A primeira praça a ter o sinal liberado foi a Praça do Trem, seguida da Praça Dante Alighieri. Além desses locais, o Centro Administrativo, a Casa da Cultura e o Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho também possuem o sistema.

Além do sinal liberado de internet já foram instaladas câmeras, que mostram em tempo real, a movimentação da Praça Pedavena, a central de Ana Rech.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais