Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Leilão de camisas oficiais de times de futebol auxiliará no tratamento de duas meninas com doença genética

por Isadora Helena Martins

A ação ocorre neste sábado (31), de forma online, e vai leiloar camisas oficiais do Caxias, Juventude, Grêmio, Internacional, Porto e Bahia

Foto: Divulgação / Wagner Ricardo Tavares

Apesar da pandemia, as ações solidárias não param. Neste sábado (31) ocorre a campanha Doar para celebrar a vida, em formato online. Criada pelo sócio proprietário da Celebrar Casa de Eventos, João Roberto Ferula, junto com o cartunista Carlos Henrique Iotti, a iniciativa consiste num leilão de camisas oficiais da S.E.R. Caxias, do Esporte Clube Juventude, do Grêmio e do Internacional, assinadas pelos jogadores. Além de uma camiseta do Futebol Clube do Porto, de Portugal, autografada pelo jogador da Seleção Brasileira, o caxiense Alex Telles, e; uma do Esporte Clube Bahia, autografada pelo goleiro gaúcho, Douglas Friedrich.

O leilão será transmitido neste sábado, das 14h às 16h, ao vivo pelo YouTube Celebrar Casa de Eventos, pelo Facebook Celebrar Casa de Eventos e pelo Instagram @celebrar_casadeeventos. A comunidade pode acompanhar o leilão e dar seu lance pelas camisas.

O valor adquirido com as peças será destinado ao tratamento de saúde das meninas Yasmin, 8 anos, e Isabella, 5 anos. As crianças necessitam de cuidados para a condição de neurofibromatose, uma doença genética sem cura e que necessita de tratamento.

Em entrevista à Tua Rádio São Francisco, Ferula, falou sobre a motivação para se engajar na iniciativa: “No mundo, no Brasil tem muita gente precisando, mas se cada um fazer o seu papel e ajudar as pessoas que estão perto já faz a diferença. Então, foi assim que resolvemos unir forçar e ajudar quem está pertinho da gente”. Ouça a entrevista completa AQUI.   

   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais