Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Instituto Elisabetha Randon promove curso sobre indicadores para projetos sociais

por Beverli Rocha

Capacitação gratuita foca na criação e monitoramento de indicadores sociais que atendam ao Marco Regulatório para Organizações da Sociedade Civil

Foto: Divulgação

 

Apoiar iniciativas que promovem a cultura, educação, esporte e assistência social é uma das prioridades do Instituto Elisabetha Randon, que completou 20 anos em junho. Em sintonia com esse objetivo, a entidade se une à ONG Parceiros Voluntários Caxias do Sul, para promover capacitação sobre indicadores sociais.

A proposta do curso é que os participantes se instrumentalizem para avaliar o impacto de projetos sociais, por meio da aplicação de metodologias que mostrem a eficiência do investimento, da administração e dos resultados das iniciativas. 

O curso, com aulas semanais às quartas-feiras, iniciou no dia 27/09 e segue até 1º de novembro. Foram abertas 70 vagas para a primeira turma. A iniciativa é voltada para o terceiro setor, especialmente lideranças de equipes, gestores sociais, empreendedores e profissionais de comunicação e marketing, mas qualquer pessoa interessada no tema pode participar.

As aulas serão ministradas por facilitadores da Rede Filantropia, plataforma técnica para o Terceiro Setor, que busca profissionalizar a atuação das instituições por meio de treinamentos, palestras e conteúdos diversos. Os encontros, online e gratuitos, ocorrem sempre das 14h às 16h, nos dias 04/10, 11/10, 18/10, 25/10 e 01/11. 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais