Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dia do Desafio é transferido

por Camila Agostini

Atividades acontecem no dia 27/06

Foto: Reprodução EBC

As atividades do Dia do Desafio programadas para esta quarta-feira, 30/05, em 492 cidades gaúchas, serão transferidas para 27/06. A alteração ocorre em virtude da situação que o País enfrenta em virtude da greve dos caminhoneiros.

A programação da data e definições das cidades que competem entre si permanece sem alterações. Apenas a data mudou. Marau desafia a cidade de  Guanta, da Venezuela. Na competição, vence o município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes. Com coordenação do SESC, o sorteio dos municípios participantes aconteceu no dia 07/05, em São Paulo.

Para participar do Dia do Desafio é necessário escolher a atividade física predileta, praticando-a por pelo menos, 15 minutos, na data do evento. Por fim, basta registrar participação junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município, no fone 3342 9558.

Como novidade, a partir deste ano, foi proposto um Desafio Trienal – 2018 a 2020. Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, serão sorteadas duplas de cidades que se tornarão competidoras e parceiras por três anos. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidades, como a somatória de seus esforços.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais