Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pontos de drive-thru de vacinação em Caxias do Sul contarão com recepção musical durante os próximos meses

por Isadora Helena Martins

Ação Toque de Esperança, promovida pela imobiliária Prolar, visa levar arte e alegria para profissionais da saúde e para as pessoas que vão buscar a imunização contra a Covid-19

Toque de Esperança realizado no drive-thru localizado na Rua Plácido de Castro
Foto: Divulgação / Duda Rocha

Os locais que recebem o drive-thru de vacinação, em Caxias do Sul, passarão a contar com uma trilha sonora especial pelos próximos meses. Os espaços, marcados pela circulação de carros, pelo distanciamento e por profissionais que se empenham na tarefa de imunizar a população vão ganhar um "Toque de Esperança". A ação, promovida pela Prolar Imobiliária Inteligente, leva oito músicos nos nos Pavilhões da Festa da Uva e na Rua Plácido de Castro (junto à Maesa) para recepcionarem as pessoas, que vão buscar a vacinação, com a boa música entoada por violinos, saxofones, trompetes, trombones e acordeons.

A ação "Toque de Esperança" iniciou na última quinta-feira (22) e deve seguir pelos próximos três meses. As apresentações musicais iniciam sempre às 9h e ocorrem duas vezes por semanas em ambos os pontos de drive-thru. Os músicos Daniel Balconi (flauta), Everton Bragagnollo (trompete), Eder Bergoza (piano), Fernando Viganó (acordeon), Gilberto Salvagni (saxofone), Paulo Fernando Ferreira (trombone), Paulo Johan (saxofone) e Rodrigo Maciel (violino) são os responsáveis pelas apresentações.

Em entrevista ao programa Café & Cultura, da Tua Rádio São Francisco, o sócio-diretor da Prolar e gestor do grupo Cardume, Thiago Formolo Della Vecchia, destacou que a ação tem por objetivo enfatizar a importância da vacinação, bem como tornar os espaços mais acolhedores e humanizados por meio da arte. Além disso, a iniciativa buscou oportunizar aos artistas locais uma fonte de trabalho e renda. Ele ainda lembrou que a Prolar tem por missão desenvolver projetos que conversem com a comunidade, a partir da responsabilidade social da empresa. Ouça a entrevista completa AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais