Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Fundação de Assistência Social promove Festa Junina para usuários da Casa Carlos Miguel de Caxias

por Ivan Sgarabotto

A Casa de Passagem Carlos Miguel dos Santos tem como objetivo acolher e oportunizar abrigo temporário à população de e/ou na rua, bem como aos migrantes

A Fundação de Assistência Social (FAS), promoveu nesta quarta, 24, em Caxias do Sul, a primeira Festa Junina, como forma de integração para os usuários e funcionários da Casa de Passagem para adultos Carlos Miguel dos Santos. Estavam presentes a presidente da FAS, Marlês Andreazza, a diretora de Proteção Social Básica, Alda Lundgren, a diretora de Proteção Social Especial, Inez Soso, vereadores, além de convidados, funcionários da FAS e usuários do serviço.

O coordenador da Casa Carlos Miguel dos Santos agradeceu a presença de todos e elogiou a equipe pela dedicação para a realização da festa. Marlês Andreazza saudou a todos e ressaltou a importância de momentos de integração como esse.

A Casa de Passagem Carlos Miguel dos Santos tem como objetivo acolher e oportunizar abrigo temporário à população de e/ou na rua, bem como aos migrantes, com acesso à alimentação, higienização e saúde, e atendimento integral e ininterrupto em regime de plantão. Oferece um ambiente favorável que contribui à elevação da auto-estima, o resgate da dignidade e o exercício da cidadania. Este atendimento é articulado com várias secretarias municipais. Da Casa, as pessoas são encaminhadas aos serviços necessários a cada situação após o estudo da realidade individual realizado por profissional do serviço social. A capacidade de atendimento é de até 44 vagas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais