Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha de arrecadação de brinquedos tem início na próxima segunda-feira

Baixar Áudio por Clayton Camargo

Mão Amiga e a Estação dos Brinquedos se unem para tornar o natal uma data mais alegre para crianças carentes

Foto: EBC

Mês de dezembro está chegando e com ele as datas comemorativas. O natal é a data mais esperada pelo público infantil, que por muitas vezes se comportam, estudam para passar de ano na escola para garantir o presente do Papai Noel, porém nem todas a crianças vão receber um presente no natal. (Ouça a notícia)

Pensando nos pequenos que não terão um natal repleto de presentes e muitas vezes nem sequer um banquete na mesa, o Mão Amiga em campanha com a Estação dos Brinquedos se juntaram para fazer o natal uma data mais feliz para essas crianças e o melhor de tudo que todos os cidadãos podem contribuir para que essa data seja realmente especial.

Árvore Amiga é o nome dado a árvore que ficará na entrada da loja, na qual as pessoas que quiserem presentear uma criança, poderá pegar uma cartinha e comprar o presente e deixar debaixo da árvore, vale ressaltar que sempre haverá um voluntário identificado para fazer a recepção.  O administrador da Estação dos Brinquedos, Silvio De Carli ressaltou a importância da campanha para tornar o natal mais especial para as crianças carentes.

O presente não precisa ser comprado na Estação dos Brinquedos, aqueles que desejarem podem levar brinquedos até a loja, que será recebido pelo voluntário presente. A campanha tem início do dia 25 de novembro e encerra no dia 24 de dezembro.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais