Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Semana da pessoa com deficiência inicia nesta sexta-feira em Caxias do Sul

por Vania Cassol

Inicia nesta sexta-feira, 21/8 e segue até o dia 28 a 4º Semana da Pessoa com Deficiência. A abertura oficial e a primeira atividade ocorrem às 18h desta sexta-feira no Shopping San Pelegrino, com um Desfile de Modas. Para o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Silvestre Pedroso, a semana mobiliza os portadores de deficiência para que busquem seus direitos.

Entre os destaque da programação está a Multa Moral no dia 24 pela manhã, na praça Dante Alighieri. Conforme Pedroso, cadeirantes ocuparão as vagas de estacionamento.

No sábado ocorre apresentação de modalidades paralímpicas, no domingo almoço de confraternização, na terça-feira tem cinema com áudio descrição. Na quarta-feira (26) será lançada a Cartilha da Pessoa com Deficiência com a entrega do Selo "Empresa Inclusiva" para duas empresas que se destacam na inclusão de trabalhadores com deficiência, na quinta-feira (27) acontece o III Fórum de Acessibilidade Universal e na sexta-feira o Conselho Municipal participa de um evento em Porto Alegre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais