Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Bazar Beneficente Murialdo Santa Fé ocorre no dia 25 de junho

por Pablo Ribeiro

A iniciativa ocorre das 10h às 17h, no Salão Paroquial Murialdo, na Rua Dr. Montaury, no Centro

Foto: Google Maps/Reprodução/Divulgação

A Faculdade Murialdo, por meio da Atividade Prática Supervisionada (APS) denominada “Comunicação e Voluntariado – Bazar Beneficente Murialdo Santa Fé”, promove neste sábado, dia 25 de junho, o Bazar Beneficente Nadino – edição Centro. A iniciativa ocorre das 10h às 17h, no Salão Paroquial Murialdo, na Rua Dr. Montaury, 710, Centro, Caxias do Sul/RS.

Na ocasião serão comercializados artigos novos e seminovos de vestuário masculino, feminino e infantil, além de brinquedos e itens de bazar. Todos foram arrecadados em uma campanha realizada na cidade com diversos pontos de coleta, no mês de junho.

“Por meio da união de acadêmicos, com o apoio da comunidade, foi possível realizar uma boa arrecadação durante o período de campanha. Quem participar, além de adquirir roupas e utensílios de ótima qualidade a baixo custo, estará contribuindo para um consumo mais consciente, além, é claro, de ajudar tantas crianças e adolescentes atendidos pelo Murialdo Santa Fé”, destaca a coordenadora de Pós-Graduação e Extensão da Famur, professora Dra. Juliana Rossa.

Sobre a edição centro do Bazar Beneficente Nadino:

Destaca-se que o Murialdo Santa Fé é uma instituição que atende, no contraturno escolar, cerca de 230 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na Zona Norte de Caxias do Sul. A entidade possui, de forma permanente, o “Bazar Beneficente Nadino”, cuja renda arrecadada serve como auxílio na manutenção dos altos gastos.

O bazar funciona por meio de doações da comunidade, que são comercializadas a um baixo custo pela comunidade local. No entanto, o volume de doações e vendas ainda é baixo. Desta forma, os acadêmicos desenvolveram um projeto de ampliação do bazar, por meio de uma campanha de arrecadação de donativos e pela realização de uma edição especial do bazar no centro da cidade.

A ação conta com a parceria da Associação Rio Grandense de Imprensa (ARI) - Serra Gaúcha, que apoiou na divulgação e arrecadação dos donativos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais