Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

'Caminhada Faça Bonito' que pede proteção das crianças e adolescentes é realizada em Garibaldi

por Ivan Sgarabotto

A caminhada reforça o trabalho que é realizado no dia a dia no município na defesa dos direitos da criança e do adolescente

Foto: Gabriele Baruffi

A 2ª Caminhada Faça Bonito, alusiva ao dia 18 de Maio “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, foi realizada no sábado, 16, em Garibaldi. A atividade coordenada pela Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e Conselho Tutelar, reuniu centenas de pessoas superando a expectativa dos organizadores demonstrando que esta causa é de todos.

A concentração ocorreu a partir das 8h30m em frente ao Conselho Tutelar, iniciando a caminhada às 9h pelas ruas centrais até a Praça Loureiro da Silva, onde aconteceram pronunciamentos das autoridades, apresentações artísticas e distribuição de algodão-doce e pipoca aos participantes. A caminhada reforça o trabalho que é realizado no dia a dia no município na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais