Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inicia os preparativos para o Mão Amiga Gourmet em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Evento solidário terá a participação de 14 cozinhas e 56 empresas parceiras

Os organizadores da 2ª edição do Mão Amiga Gourmet – Cozinhando para o bem, evento beneficente que tem o objetivo de arrecadar recursos para a ampliação do número de crianças atendidas pelo Mão Amiga, um dos projetos sociais dos Capuchinhos, estão trabalhando para atingir a meta que é de reunir um público de 700 pessoas, no dia 26 de setembro, às 20 horas, no Restaurante Tulipa, no Parque de Eventos da Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul.

O evento contemplará 14 cozinhas e cada uma delas terá cinco chefs de ocasião, que utilizarão em seus cardápios o tempero da solidariedade. Em média, cada cozinha servirá 50 pessoas com um menu variado que inclui massas, risotos, peixes, carnes e saladas, sobremesa e bebidas. O coordenador do Mão Amiga Gourmet, Luceval Delazzeri, informa que dentre os cozinheiros foram escalados, políticos, religiosos, desportistas, representantes de instituições, entre outros, “todos trabalhando juntos em prol do projeto que visa um futuro melhor para as crianças”, salienta o coordenador. A iniciativa conta com a participação de 56 empresas parceiras, apoiadores e patrocinadores.

O ingresso custará R$ 120,00 e a arrecadação será revertida o Projeto Mão Amiga, que compra vagas em escolas de educação infantil particulares para crianças de zero a seis anos, que não conseguem vaga no ensino gratuito. Metade da mensalidade é paga pelo projeto e a outra metade pelos pais, que são encaminhados ao mercado de trabalho e incentivados a manterem-se em atividade. O presidente do projeto Mão Amiga, Juarez Fochesatto, estima que mais 30 crianças serão beneficiadas por um período de um ano pela ação solidária.

Serviço:

O que: Mão Amiga Gourmet
Quando: 26 de setembro
Programação: Missa, às 19 horas, na Réplica da Catedral Santa Tereza; Jantar, às 20 horas, no Restaurante Tulipa (ambos no Parque de Eventos da Festa da Uva)
Quanto: R$ 120,00
Vendas de ingressos: com Mauro Trojan, pelo fone: (54) 9112.0304        [email protected]
Informações: Juarez Fochesatto: (54) 8118.9063 - [email protected]; Mauro Trojan: (54) 9112.0304 - [email protected]; Luceval Delazzeri, (54) 9971.2615 - [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais