Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Casa do Bem promove bingo beneficente neste sábado (10), em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

O objetivo é arrecadar fundos para a construção da nova sede que concentra as atividades da entidade e da Pastoral da Criança

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Motivando e Organizando Rumos (A.M.O.R - Casa do Bem) segue realizando ações para a construção de um novo espaço de acolhida. A próxima atividade é o Bingo do Bem, que ocorre neste sábado (10), às 19h30, no Salão da Paróquia Santa Fé (Rua Ocer Pereira Campos, 264). A atividade é aberta a toda a comunidade e, além do bingo, haverá a venda de lanches, como pipoca, bolo, pastel, quentão e bebidas, para ajudar na causa.

Toda a renda arrecadada será destinada para a construção da nova sede da Associação que hoje abriga as atividades da Pastoral da Criança e da Casa do Bem. Atualmente, mais de 200 famílias da Paróquia Santa Fé, localizada na Zona Norte de Caxias do Sul, são atendidas no local.

Conforme a presidente da entidade, Susana Casagranda, os programas desenvolvidos pela Associação contemplam as áreas de saúde, educação e cidadania, com foco nas crianças, mas o atendimento é estendido a toda a família. Porém, ela afirma que para a continuidade das ações é preciso de um novo local pois a sede atual está em condições precárias. Suzana também afirmou que com a construção da nova Casa do Bem, os projetos desenvolvidos pela entidade serão ampliados.

A nova sede será construída no mesmo terreno, localizado na Rua dos Tanoeiros, 60, no bairro Santa Fé.  O lugar é utilizado há mais de 20 anos pela Pastoral, que acompanha a rotina de famílias com maior situação de vulnerabilidade. O valor necessário para a obra é de R$ 1,5 milhão. O projeto da nova casa foi desenvolvido de forma voluntária pela Tuti Arquitetura e Inovações.

Além do Bingo beneficente, Suzana reforça que a comunidade pode auxiliar a Casa do Bem por meio de doações de roupas e artigos para o lar, que são vendidos para as próprias famílias da comunidade em um bazar que ocorre mensalmente, no salão da Paróquia Santa Fé. (Ouça no link acima da foto)

Quem desejar auxiliar na construção da nova sede da Casa do Bem pode fazer doações por meio de depósito bancário ou entrar em contato com Suzana pelo telefone (54) 999894443.

Conta Bancária para doações:

Banco: Sicredi

Conta: 59335-6

Agência: 0101

CNPJ: 31.619.912.0001-70 - Associação Motivando e Organizando Rumos (A.M.O.R)

Nome Fantasia: Nome: Casa do Bem

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais