Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Campanha do Agasalho 2023 distribui peças arrecadadas para entidades cadastradas na Fundação Caxias

por Pablo Ribeiro

Até o dia 02 de junho, 39.817 peças arrecadadas pela Campanha foram distribuídas

Foto: Intervene Publicidade/Divulgação

Até o dia 02 de junho, a edição de 2023 da Campanha do Agasalho, da Fundação Caxias, arrecadou nos mais de 300 pontos de coleta, 49.365 peças e entregues 39.817 para 26 entidades cadastradas. A campanha teve início no dia 13 de maio.

As entidades que já foram contempladas com as doações são a Clínica Paulo Guedes, Amor infinito, Apanhador, Domus, Igreja Arca da Aliança, Igreja Petacostal dos Reis, Artesã em Ação, Igreja Missionária Independente, Moby Canyon, Loteamento Vitória, Le fãn, Casa do bem, Estrela Guia, Igreja Amor Infinito, Desafio Jovem, A Mob Dom Pedro, Bom Pastor, Flor do ipê, Igreja Emunah, Ação da Cidadania, Arampa, Escola Tancredo Neves, Lar São Francisco, Recicladores Interbairros, Clube de Mães Céu Azul e para a Associação Parque das Rosas II.

A expectativa para este ano é de arrecadar pelo menos 200 mil peças em bom estado de conservação de roupas masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores e mantas, entre outros. Segundo o coordenador da campanha, José Theodoro, as peças que mais necessitam de doações são roupas infantis, cobertores, casacos, jaquetas e blusas.

Quem deseja ter um ponto de coleta no seu estabelecimento, deve entrar em contato pelo telefone (54) 3223.0528 ou pelo e-mail [email protected]. Os pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2023 já definidos, estão divididos por bairros e estão disponíveis nas redes sociais, no @FundacaoCaxias.

A Campanha segue até o dia 25 de junho e conta com a doação de toda a população caxiense para aquecer o inverno de quem mais precisa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais