Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

INAV realiza Feira de Verão para arrecadar recursos para a entidade

por Isadora Helena Martins

Roupas, brinquedos e calçados são vendidos a preços acessíveis e renda será revertida para ações da instituição que atende pessoas com deficiência visual

Foto: Divulgação / Pablo Ribeiro

O Natal está chegando, e que tal aproveitar a época de presentear para também ajudar uma instituição? Um grupo de voluntários promove uma ação em prol do Instituto de Audiovisão (INAV), em Caxias do Sul. É a Feira de Verão que oferta brinquedos, roupas, calçados e acessórios a preços acessíveis. O comércio das peças ocorre na rua Pinheiro Machado, 1540. As vendas serão realizadas de segunda à sexta (também em alguns sábados) das 9h até às 17h, sem fechar ao meio dia.

Para a Tua Rádio São Francisco, a voluntária Bernadete Adami conta que a arrecadação será voltada para custear algumas despesas do INAV e ajudá-lo a ser mantido. Ela relata que é necessária a ajuda, pois a instituição auxilia mais de 160 usuários e suas famílias. O instituto presta um atendimento para que o familiar compreenda a situação da pessoa cega, surdocega ou de baixa visão e consiga lidar com a nova realidade.

Para mais informações, entre em contato com o INAV pelo telefone (54) 3226.6262, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Clique AQUI e confira a entrevista completa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais