Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Profissionais do Hospital Virvi Ramos recebem doação anônima de 80 kits de lanches, em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Ato foi realizado por duas mulheres caxienses que preferiram não se identificar, mas deixaram uma mensagem de gratidão a todos da linha de frente ao combate à Covid-19

Foto: Hospital Virvi Ramos/Divulgação

Em meio à pandemia da Covid-19, a solidariedade tomou conta do Hospital Virvi Ramos de Caxias do Sul na quinta-feira (02/07). Duas mulheres caxienses doaram anonimamente 80 kits de lanches para os profissionais que estão na linha de frente ao combate à doença. A entrega dos donativos coincidiu com o Dia dos Hospitais, celebrado em 2 de julho.

Nas sacolas continham refrigerante, salgadinho, biscoito e bombom. Alguns lanches foram imediatamente entregues para as equipes que atuavam na tarde e noite de quinta e os demais foram entregues ao longo dessa sexta-feira (03/07). Quando o profissional recebia o lanche se deparava com uma mensagem: “Lembramos de você. Com carinho e gratidão. “.

Atuando no front da luta contra o coronavírus, a fisioterapeuta intensivista do hospital, Isabel Arbuigeri, vê que a atitude aqueceu o coração diante de uma tarde gelada. “Atos como o dessas mulheres faz com que a gente se sinta prestigiado e motivado a estar na linha de frente. Representa a valorização do nosso trabalho perante a comunidade. ”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais