Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rádio Alvorada presente no Siavs 2015

por Ana Lúcia Jacomini

Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura inicia na terça-feira, dia 28/07

O Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura inicia nesta terça-feira, dia 28/07, no Anhembi Parque em São Paulo. O evento reúne agentes da cadeia produtiva de aves e suínos. A promoção é da Associação Brasileira de Proteína Animal - ABPA, presidido pelo marauense Francisco Turra. A Rádio Alvorada estará presente, durante os três dias e fará a cobertura jornalística do evento.

O Siavs receberá representantes dos mais variados segmentos – do produtor integrado e independente da agroindústria, associados a ABPA, passando pelo fornecedor de insumos e equipamentos – além de compradores, políticos, técnicos, pesquisadores, consultores, estudantes das áreas de medicina veterinária, zootécnica e agronomia, economistas e líderes de organizações importantes e outras entidades ligadas ao agronegócio.

O evento contará com área de exposição de mais de dez mil metros quadrados, com a participação de agroindústrias produtoras de aves, ovos e carne suina, casas genéticas, empresas de equipamentos, fornecedores de insumos, logística, laboratórios, certificadoras e outros segmentos da cadeia de proteína animal. Neste sentido, o Salão oportunizará ações diretas da cadeia, por meio de exposição de produtos e ações que viabilizarão a vinda de compradores e dos produtores integrados.

O Siavs contará, ainda, com uma vasta programação técnico-científica e político-conjuntural, unindo os principais especialistas nacionais e internacionais em grandes debates, juntamente com a realização de projetos especiais voltados para avicultores e suinocultures de vários pólos da produção nacional.  

A cobertura da Rádio Alvorada tem o patrocínio de:

GSI AGROMARAU, muito mais produtividade e rentabilidade para avicultura e suinocultura te esperam no Siavs 2015.

SADIA - PERDIGÃO - QUALY – BRF, ninguém é maior que todos nós juntos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais