Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Fabe apresenta detalhes do Fórum do Agronegócio que acontece em outubro

por Ana Lúcia Jacomini

Lançamento aconteceu nesta segunda-feira, 23/09, na sede da insituição

Nesta segunda-feira, 23/09, aconteceu no auditório da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – Fabe, o lançamento do 2º Fórum do Agronegócio. Na oportunidade, estiveram reunidos o prefeito de Marau, Iura Kurtz, vice-diretor da FABE, Leonardo Decesaro, presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, Gustavo Ferreira e o presidente da Comissão Organizadora da 16ª Expomarau, Paulo Cesar Volf. Além de secretários municipais, empresários, lideranças de associações, sindicatos, cooperativas, produtores rurais, professores, acadêmicos e população.

O evento apresentou a programação do Fórum que acontece nos dias 11 e 12 de outubro no auditório do Centro de Referência da Criança e Adolescente Professora Romilda Mistura/ AABB Comunidade, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, durante a Expomarau. Durante o lançamento aconteceu palestra com o Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal – ABPA, Francisco Sérgio Turra que abordou sobre “Os novos cenários do agro brasileiro”.

Turra afirmou ter priorizado sua presença no lançamento do evento. Segundo ele, a participação em feira da Alemanha, em outubro, impediu sua participação no Fórum do Agronegócio, durante a Expomarau. Contudo, desejou sucesso ao evento e a exposição. Nesta semana, a organização do Fórum do Agronegócio deve apresentar a programação definitiva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais