Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Encontro Técnico Coasa e Syngenta reúne profissionais em Itá/SC

por Taliane Radaelli

Evento aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de setembro

Atualizar informações sobre o portfólio de produtos voltados às culturas de inverno e culturas de verão, integrar a equipe e explanar metas e expectativas da cooperativa, foram os focos do Encontro Técnico Coasa e Syngenta, que aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Itá Thermas Hotel, em Itá/SC. 

Na oportunidade, estiveram reunidos os gerentes das  unidades da cooperativa, os profissionais do Departamento Técnico, além dos executivos e representantes da empresa, que falaram sobre  as soluções e sobre os suportes especializados, para que os produtores possam produzir mais e melhor nesta e na próxima safra.

Entre as tecnologias apresentadas, estão as novidades em fungicidas, herbicidas e inseticidas que a marca está colocando no mercado, com novas formulações e novos ativos. São produtos voltados, por exemplo, para o controle de azevém na cultura do trigo e cevada, controle de doenças como as manchas e a giberela, e, ainda, produtos voltados ao controle de insetos. 

Além da revisão do portfólio, foram feitas dinâmicas de recomendação. “Saímos daqui mais preparados para levar ao nosso associado a informação assertiva e atender a ele naquilo que ele está demandando”, avaliou Deividi Poli, coordenador comercial da cooperativa.

Ainda no evento, o presidente da Coasa, Orildo Germano Belegante, pode apresentar alguns dados da cooperativa, falar sobre números que já estão consolidados além de explicar os objetivos e metas da cooperativa para os próximos meses. Momentos de análise de mercado, com diálogos sobre o cenário econômico, também estiveram na agenda do evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais