Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Feira do Peixe Vivo será realizada na Praça das Feiras, em São Pelegrino

por Ronaldo Velho Bueno

Expectativa é de que 20 mil famílias comprem o alimento diretamente do produtor

Foto: Ícaro de Campo/Divulgação

A tradicional Feira do Peixe Vivo, que chega neste ano à 21ª edição, será realizada na Praça das Feiras, em São Pelegrino, nos dias 11, 12 e 13 de abril. Conforme a Secretaria de Agricultaria, a mudança de endereço tem a intenção de proporcionar melhores condições aos consumidores e produtores.

Até o ano passado, a feira era realizada na Praça Dante Alighieri, no centro da cidade. A coordenadora do Serviço de Controle de Produtos Agropecuários de Origem Animal, Marília Campos, destaca que a possibilidade de estacionamento é uma das vantagens do novo local.

Nos três dias de feiras, os consumidores poderão adquirir peixes como carpa capim, carpa húngara, carpa prateada, carpa cabeça grande, bagre, jundiá e tilápia. Conforme Marília, a expectativa é de que 20 mil famílias comprem o alimento diretamente do produtor.

Simultaneamente à Feira do Peixe Vivo, ocorre a 9ª Feira do Vinho, com a presença de vinícolas locais que comercializam vinhos e sucos a preços promocionais. A realização dos eventos é de responsabilidade da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais