Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Agrocampo Show tem data alterada para março

por Ana Lúcia Jacomini

Evento que aconteceria na próxima semana, a princípio, vai ser realizado nos dias 10 e 11

Expectativa é poder fazer as demonstrações nas lavouras experimentais
Foto: Reprodução/Agrocampo

Com a istalação de protocolos mais rígidos de prevenção ao contágio do coronavírus, instalados na região, os organizadores da Agrocampo Show definiram nova data para a realizaçã do evento, sendo otimistas quanto ao resultado destas medidas preventivas das bandeiras preta ou vermelha. A feira está prevista para acontecer nos dias 10 e 11 de março, no Balneário Noé, com o mesmo formato e programação.

A intenção dos organizadores e das empresas apoiadoras - entre elas a Tua Rádio Alvorada, é de poder fazer o evento em tempo hábil no que diz respeito às lavouras demonstrativas, para poder aproveitar o período certo, dentro do proceso de cultivo, para reapassar os conhecimentos e técnicas aos visitantes. As palestras, a princípio, são mantidas com Alencar Zanon, professor da Universidade Federal de Santa Maria; Laércio Dalla Vecchia, produtor campeão de produtividade de soja 2019/2020; Eduardo Coelho, médico veterinário especialista em nutrição de gado de corte; Maurício Ruas Dias, médico veterinário especialista em nutrição de gado leiteiro e Maurício de Bortoli, gerente técnico da Sementes Aurora.

Para o evento, independente da data, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel, em prevenção ao Covid-19. Também é aconselhado o uso de chapéu/boné, calçados e roupas confortáveis, óculos de sol, protetor solar e garrafa de água. As incrições já realizadas seguem válidas e quem não se inscreveu pode fazer pelo site sympla.com.br (procuar pelo evento) ou no telefone 3342.6901. Por enquanto, a regra é 300 participantes por dia. A feira contará com cerca de 30 expositores. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais