Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Processo de coleta de embalagens tríplices lavadas é modificado em Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Sebben realiza coleta na próxima semana

Foto: Reprodução / Site Pensando Verde

A tradicional coleta conjunta de embalagens tríplices lavadas, que ocorria anualmente no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, não será mais realizada. Agora cada empresa ficará responsável por proporcionar um dia para que seus clientes devolvam as embalagens após o uso dos produtos. Em conversa com a Tua Rádio Alvorada o empresário Zeferino Sebben, falou sobre o assunto. 

Segundo ele, algumas empresas não estavam colaborando com a coleta e entrega das embalagens, o que acabava sobrecarregando os profissionais que desempenhavam o trabalho e gerando custos mais altos às empresas participantes. Ao mesmo tempo, com a remodelação do Parque Lauro Ricieri Bortolon, o espaço ficou inadequado para o trabalho. Diante destas questões o grupo responsável decidiu modificar a forma de coleta, devolvendo a responsabilidade para cada uma das empresas. 

Coleta Sebben 

A Sebben Indústria e Comércio de Cereais já tem data para a coleta de embalagens adquiridas na empresa. Será na segunda-feira, 24/10, das 8h30 às 11h30 no pátio da empresa. Como destaca Zeferino, só serão recebidas embalagens tríplices lavadas. Também é necessário que seja feita a separação por litros e que as tampas sejam entregues em sacos separados das embalagens.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais