Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxias do Sul sedia 1º Fórum de Pecuária de Corte dos Campos de Altitude

por Ivan Sgarabotto

Evento, em Criúva, reúne mais de 150 produtores rurais de diverentes municípios da Serra

Foto: Tatiana da Cruz

O 1º Fórum de Pecuária de Corte nos Campos de Altitude foi realizado nesta quarta-feira, 17, na localidade de Ilhéus, no distrito caxiense de Criúva.

Participaram do encontro mais de 150 produtores rurais de diversas localidades como Pinhal da Serra, Esmeralda, Vacaria, São José dos Ausentes, Bom Jesus, Jaquirana, São Francisco de Paula, Antônio Prado, Campestre da Serra, Ipê, Muitos Capões, André da Rocha e Caxias do Sul.

O Fórum contou de manhã com a palestra sobre Estratégias de Mineralização para Pecuária de Corte nos Campos de Altitude, com o Prof. Dr. Julio Barcellos da UFRGS; com o debate com o consultor técnico do programa Juntos para Competir, Jean Soares; com a palestra Suplementação Alimentar: uso de concentrados, feno e silagem, com o Prof. Dr. Leonir Pascoal da UFSM.

À tarde, houve a explanação sobre Planejamento Forrageiro para Sistemas Pecuários e Eficientes, com o consultor técnico Lemar Maciel da Rocha. O debate com a mediação do consultor técnico Marcelo Grazziotin encerrou a primeira edição do Fórum.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais