Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

GSI Agromarau no Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura

por Ana Lúcia Jacomini

De 28 a 30 de julho, a GSI Agromarau participa do Salão Internacional da Avicultura e da Suinocultura (Siavs 2015), que acontece no Anhembi, em São Paulo. Com um estande de 96 metros quadrados, a empresa marca sua no encontro que reúne toda cadeia produtiva de aves e suínos, com soluções que agregam valor ao trabalho do produtor.

No Siavs, a GSI Agromarau apresenta sua ampla linha de equipamentos para avicultura e suinocultura, além de novidades, que reúnem inovação e tecnologia, gerando mais facilidades e benefícios aos sistemas produtivos de proteína animal.

A empresa ainda reforça seu foco na ambiência de granjas de aves e suínos com destaque para o Exaustor 54’’ e o Cooling+. Na suinocultura, atenção especial para alimentação, com o Comedouro automático Wean to Finish e o ESF Compident.

Para Ivo Oltramari Junior, diretor Comercial Proteína Animal da GSI Agromarau, o SIAVS é o principal evento do segmento de proteína animal em 2015, uma oportunidade perfeita para conhecer de perto as necessidades do mercado.

Lançamento: mais agilidade para os galpões de aves e suínos

  • Sistema de Acionamento SS+

O equipamento é uma inovação tecnológica que, por meio de um software desenvolvido aliado a um sistema eletrônico, proporciona total automatização do controle de movimentação permitindo mais agilidade e simplicidade no manejo de galpões. Pode ser utilizado em qualquer sistema com necessidade de controle de posicionamento, como cortina lateral, dosificador de ração, inlet, tunnel door, entre outros. Possui quatro modelos, respeitando a carga máxima especificada para cada máquina de 150kg, 250kg e duas de 850kg.

Empresa

A GSI é líder mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Atuando em mais de 70 países, com mais de 2.500 colaboradores, o Grupo GSI possui unidades nos EUA, Canadá, Malásia, China e Brasil. São 18 fábricas e quatro centros de distribuição espalhados pelos cinco continentes. Na América do Sul, sua unidade fabril, localizada em Marau, no Rio Grande do Sul, também merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais