Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Agrocampo Show será realizada nos dias 24 e 25 de fevereiro

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece no Balenário Noé

O cenário da agropecuária estará em evidência na próxima semana, em evento que pretende reunir dezenas de produtores rurais e agentes do setor primário. Trata-se da Agrocampo Show, primeira edição, que vai acontecer nos dias 24 e 25 no Balneário Noé. A realização é da empresa Agrocampo com uma série de parceiros, incluindo a Tua Rádio Alvorada. Durante os dois dias, serão respeitados todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus. Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio desta matéria.

Vinícius de Oliveira, diretor da empresa, explica que o evento vem sendo desenhado há mais de 10 meses quando as lavouras experimentais começaram a ser implantadas. Haverá demonstração de áreas com soja em cerca de 10 hectares ocupados e, também, a atualização das informações daquilo que o mercado oferece atualmente em manejo de solo, de pragas e doenças, adubação, irrigação entre outros temas. A visitação acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, mediante inscrição prévia - que pode ser feita pelo site sympla.com.br ou pelo telefone 3342.6901. Embora seja necessária a inscrição, não haverá cobrança de ingresso.

A programação de palestras terá Alencar Zanon, engenheiro agrônomo e professor da Universidade Federal de Santa Maria, na quarta-feira, 24/02, às 15h30 e às 20h e Laércio Dalla Vecchia, produtor campeão de produtividade de soja na safra 2019/2020, às 20h. Na quinta, 25/02, Eduardo Coelho, veterinário especialista em nutrição de gado de corte e Maurício Ruas Dias, veterinário especialista em nutrição de gado de leite, às 15h30 e Maurício de Bortolo, engenheiro agrônomo da Sementes Aurora, às 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais