Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AP e Agromarau participam do 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

por Ana Lúcia Jacomini

Evento iniciou nesta terça-feira e segue até a quinta, dia 12/08

Foto: Divulgação/GSI Agromarau

As marcas AP e Agromarau estão presentes no 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e 12ª Brasil Sul Pig Fair, promovidos pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), de Chapecó, Santa Catarina. O evento, realizado entre 10 e 12 de agosto, acontece de forma totalmente online, com palestras e divulgação de expositores.

No Simpósio de Suinocultura, as marcas apresentam sua linha completa para criação de suínos, com as marcas AP e Agromarau. Pisos, comedouros e equipamentos para ambiência projetados para atender com eficiência as necessidades, mesmo em condições extremas de trabalho nos galpões.

A feira pode ser acessada em https://nucleovet.com.br/simposio/suinocultura/inscricao/feira-1

Confira detalhes sobre alguns dos produtos em exposição online

Pisos plásticos: fabricados em polipropileno, 100% virgem e com aditivo anti-UV, que diminui os efeitos da degradação causada pelos raios solares. Conta com baixa condutividade térmica, o que auxilia na manutenção da temperatura por mais tempo. Facilidade de limpeza, com jato d’água, seu perfil proporciona melhor escoamento de dejetos. Instalação e desmontagem simples, prática e rápida.

Comedouro Suíno Creche (CSC): solução para fornecimento adequado de ração aos suínos na fase de creche. Fabricado em aço inoxidável, possui alta resistência e longa durabilidade. Testado e aprovado a campo, o equipamento pode ser utilizado em sistemas automatizados ou manuais, com capacidade para atender leitões de 5 a 28 kg.

Comedouro Terminação (TF): desenvolvido para oferecer alimentação na etapa final do lote, capacidade para atender animais de 23 a 140 kg. O equipamento pode ser utilizado em sistemas automatizados ou manuais, em galpões novos ou antigos.

Comedouro Hydromat: projetado para atender suínos em diferentes fases de crescimento, com opções do desmame até a terminação. Oferece elevada qualidade, durabilidade e desempenho superior na eficiência alimentar (resposta zootécnica dos animais).

Dosificador de ração Ultra Drop: foi projetado para atender os requisitos de alimentação automática de fêmeas em fases de gestação e lactação. Também pode ser aplicado na fase de terminação de suínos. Ajuste prático da regulagem de ração. Diminui o estresse da fêmea e reduz o desperdício de ração.

Dosificador de ração Easy Drop: indicado exclusivamente para a fase de Terminação de Suínos, é capaz de distribuir, de forma controlada e simultânea, o alimento em comedouros lineares, possibilitando a redução da mão de obra e a programação do trato noturno com uso da máquina de abertura automática. Manejo simples, fácil manutenção e melhor conversão alimentar são alguns dos seus benefícios.

Inlet de Teto Atuado: modelo fabricado em perfis plásticos de alta qualidade, com sistema de abertura automático por meio do controlador. Venezianas com design curvado, que proporcionam melhor direcionamento do ar.

EDGE: considerando projetos de maior porte, como unidades produtoras de leitões (UPL) e unidades produtoras de desmamados (UPD), o EDGE é uma plataforma versátil e intuitiva que permite o gerenciamento remoto, desde a ventilação, aquecimento, alimentação, iluminação e muito mais.

*Imprensa GSI

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais