Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é soterrado por grãos de milho em um silo no Município de Nova Bassano

por Ana Júlia Griguol
Foto: 4º PelBM – Veranópolis do 5º BBM/RS

Por volta das 17h35min de terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros Militar, com sede em Veranópolis, atendeu a uma ocorrência na zona rural do Município de Nova Bassano, quando um homem foi soterrado por grãos de milho e concreto, após o rompimento de um silo de armação de alvenaria, com aproximadamente, mil sacas do referido grão.

Ao chegar no local, a Guarnição de Serviço - GU, encontrou a vítima soterrada pelos grãos de milho até a altura da cintura, sendo que, já estava sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O local era de difícil acesso e apresentava riscos de colapso e, assim, foi criada uma célula de vida a fim de obter segurança para atuar na remoção da vítima.

Após aproximadamente 03 horas e 30 minutos de trabalho, a vítima foi retirada referindo dores no membro inferior direito, aparentemente sem fraturas ou lesões graves diante. O homem foi imobilizado e já na área segura foi entregue a equipe de socorro do SAMU, o qual realizou a continuidade do atendimento, bem como, conduziu a vítima até o Hospital São João Batista, em Nova Prata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais