Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Força Tática prende de um homem e a apreende drogas, em Veranópolis

por Larissa Macena
Foto: Força Tática Veranópolis

No final da tarde da quinta-feira (29), por volta das 18h, a Brigada Militar através da Força Tática com apoio da guarnição de Veranópolis, realizaram uma averiguação nas proximidades da promotoria, no Bairro São Peregrino, em um local onde haviam denúncias de ser um ponto de venda de drogas.

Ao chegar ao local os policias flagraram uma adolescente fornecendo entorpecentes para uma outra pessoa que já é conhecida pela guarnição. Durante a revista no homem foram encontradas 20 buchas de cocaína, pronta para a venda, e mais 10g de cocaína, no apartamento que a adolescente reside foram apreendidos dois rádios comunicadores, um Drone, materiais para embalar a droga, três balanças de precisão, duas facas, dois celulares, 214 buchas de cocaína prontas para a venda, cinco buchas de cocaína pesando de 10g cada, dois quilos de maconha e R$ 4.362,55.

O homem foi preso, e a adolescente apreendida e encaminhados até a DPPA de Bento Gonçalves para lavratura do auto de prisão em flagrante. Posteriormente o adulto foi levado ao sistema prisional e a adolescente liberada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais