Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Criança veranense envolvida no acidente na BR 470, falece neste domingo (28)

por Larissa Macena

Com este, somam-se cinco óbitos em decorrência da colisão entre dois veículos, sendo um casal e suas duas filhas, todos ocupantes do Celta, além do condutor do Jeep Renegade.

Foto: NB Notícias

Na noite deste domingo (28), foi confirmado o óbito de mais uma vítima do acidente ocorrido no dia (14) deste mês, na BR 470, em Bento Gonçalves, quando houve a colisão entre um Celta e um Jeep Renegade.

Maria Luiza Grandi de Aguiar, de cinco anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com este, somam-se cinco óbitos em decorrência da colisão, ocorrida no KM 206 da BR 470, próximo ao distrito de Tuiuty.

Maria Luiza era irmã de Cecília Grandi de Aguiar, de 10 meses de idade, e filha de Natan Fernandes de Aguiar e Ana Paula Grandi, os quais morreram ainda no local do acidente. A família era natural de Veranópolis e residiam no Bairro Santo Antônio. Ainda, a irmã do condutor do Celta, de 25 anos, segue internada no Hospital Tacchini e seu estado de saúde apresentou leve melhora. Inclusive já foi transferida da UTI para um quarto.

 

O motorista do Jeep Renegade, identificado como Aliones Salvador, 46 anos, que estava sozinho no veículo, morreu durante atendimento médico. Natural de Dois Lajeados, residia em Bento Gonçalves e havia locado o veículo.

Relembre o acidente

Uma colisão entre dois veículos na BR 470, em Bento Gonçalves, resultou em ao menos cinco mortes na noite de domingo (14/11). O acidente ocorreu no km 206, por volta das 20h, próximo ao distrito de Tuiuty.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte (MG), bateu frontalmente contra um Celta, com placas de Veranópolis. A Renegade transitava no sentido Veranópolis-Bento Gonçalves e o Celta trafegava no sentido contrário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais