Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Assaltantes armados invadem residência em Veranópolis e roubam veículo

Baixar Áudio por Marco Aurélio Santana

Família foi rendida e, além do veículo, assaltantes levaram pequena quantia de dinheiro e objetos de valor

Foto: Divulgação

Na madrugada de sexta-feira (29), por volta das 5h30min, dois assaltantes armados invadiram uma residência, localizada na Rua Vereador Ugolino Giusti, próximo a BR 470, em Veranópolis. Após render os oito moradores, roubaram um veículo cruse (de cor branca), pequena quantia de dinheiro, objetos de valor e, em seguida fugiram. 

Conforme relato dos moradores, os criminosos arrebentaram a fechadura da porta principal, por volta das 4 horas da madrugada, e permaneceram escondidos até o primeiro familiar acordar. A avó da família, composta por um casal de idosos, filhos e netos, ao descer na garagem para fazer o café, por volta das 5h30min, foi rendida e, após, os assaltantes começaram a render os demais. Com um revólver e uma faca, ameaçaram as vítimas até o momento da fuga. 

Apenas um dos filhos foi agredido com uma faca. A vítima recebe atendimento no Hospital São Peregrino Lazziozi e não corre riscos de vida. Os demais familiares não sofreram agressões físicas.
 

Acompanhando a rotina das vítimas

Segundo os moradores, os assaltantes afirmaram que estavam cuidando a rotina da residência, tendo interesse apenas em dinheiro e não em outros objetos. Por isso, afirmaram ainda que, até o próximo domingo (1), irão abandonar o veículo.

Na quarta-feira (27), os dois assaltantes, acompanhados de uma mulher, já haviam entrado na residência, quando não tinha ninguém na mesma. Porém, quando estavam saindo os moradores voltavam ao local. Os criminosos fugiram, em um gol cinza, sem levar nenhum pertence. 

A Polícia Civil trabalha na investigação do caso com o auxílio de câmeras de vigilância. 

Ouça, no player, o comentário de Marco Aurélio Santana sobre o ocorrido. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais