Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PRF prende homem não habilitado dirigindo embriagado em Bento Gonçalves

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça (28), na BR 470, em Bento Gonçalves, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem dirigindo embriagado. Ele não possuía habilitação.

Após receberem uma denúncia anônima de que um Corsa branco estaria sendo conduzido de forma perigosa, pela contramão de direção e quase ocasionando acidentes, os agentes da Polícia Rodoviária Federal avistaram o veículo denunciado transitando em zigue-zague. Eles deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu. Após dois quilômetros, os policiais conseguiram interceptar o veículo e realizar a abordagem.

O condutor, de 41 anos, morador de Bento Gonçalves, não possuía habilitação. Após realizar o teste de etilômetro  (bafômetro), que confirmou sua embriaguez,  ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. O homem foi encaminhado à Polícia Civil de Bento Gonçalves, pagou fiança no valor de um mil reais e foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

O veículo, com placas de Bento Gonçalves, estava com licenciamento vencido desde 2015, com um pneu em mau estado de conservação e sem um dos vidros laterais. Ele foi recolhido ao depósito onde permanecerá até sua regularização.

Fonte: PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais