Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Criminosos são mortos em confronto com a Brigada Militar em Passo Fundo

por Jaqueline Castro

O fato aconteceu após um assalto registrado em Ronda Alta

Foto: Divulgação

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Brigada Militar em Passo Fundo na madrugada deste sábado, dia 29 de junho.

Segundo informações, os policiais foram informados de um assalto a um clube em Ronda Alta, ocorrido no fim da noite de sexta-feira, dia 28.

Os criminosos teriam utilizado um VW/Polo, de cor prata, com placas de Carazinho, e fugido pela ERS-324, em direção a Passo Fundo.

Guarnições de Ronda Alta, Pontão e Passo Fundo foram deslocadas para atender a ocorrência.

O carro foi avistado e teve início a perseguição pela ERS-324, no sentido a Passo Fundo. Em determinado momento, os policiais foram alvejados por disparos de arma de fogo vindos do Polo; por isso, revidaram.

O carro foi abordado na altura do Distrito de Bela Vista, já em Passo Fundo: na troca de tiros dois bandidos foram atingidos e levados pelos próprios policiais para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, onde morreram durante a atendimento, de madrugada.

Um policial ficou ferido com um tiro no cotovelo, que transfixou e saiu pelo braço. Ele foi levado para atendimento médico também ao HSVP em estado estável de saúde. Recebeu atendimento e teve alta.

Conforme a BM, os dois mortos em confronto foram identificados como Leandro dos Santos de Souza, de 26 anos, e Everton da Silva Trindade, de 39.

Um terceiro indivíduo que participou do crime conseguiu fugir, mas foi identificado.

Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo. O Polo foi apreendido e nele encontrados objetos que haviam sido levados da propriedade de Ronda Alta.

Com informações: Diário da Manhã/Passo Fundo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais