Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na ERS-129 em Casca

por Eduardo Cover Godinho
Fiat Uno, após choque em árvores, capotou ao lado da pista de rolamento
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé

O final de ano registra-se trágico na rodovia ERS-129. Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidente de trânsito entre os municípios de Serafina Corrêa e Casca na tarde do domingo, 27/12. Por volta das 16h30, o condutor de um veículo Fiat Uno, emplacado em Serafina Corrêa, perdeu o controle da direção na altura do Km 153, na Linha 14, proximidades do Distrito de Evangelista.

O automóvel, por motivos desconhecidos, saiu da pista de rolamento e chocou-se em árvores. Com o impacto, o Uno acabou com as quatro rodas para o alto em meio à vegetação. Os três tripulantes, sendo eles Fábio Canton, 26 anos, Clarisse Grosseli, 51 anos, e Marcela Castro, 29 anos, ficaram presos no interior do Fiat Uno. Clarisse e Marcela morreram no local.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), de Guaporé, juntamente com os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro (SCAB), de Serafina Corrêa, foi acionado para colaborar no resgate. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e conduziram Canton para o Hospital Nossa Senhora do Rosário.

Policiais do Pelotão Rodoviário Estadual (PRE), de Casca, sob responsabilidade do trecho, efetuam o levantamento e análise dos dados para posterior registro da ocorrência na Polícia Civil (PC) que abrirá inquérito para apurar as causas da tragédia. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

O trânsito ficou lento e em meia pista no local, mas não houve interrupção total da trafegabilidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais