Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Diretor do Instituto Federal de Veranópolis é encontrado morto

por Davi Trintinaglia

Fabio Augusto Marin estava em seu apartamento na Rua Flores da Cunha

Foto: Arquivo pessoal

Fábio Augusto Marin, de 46 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira, 28 de outubro, em seu apartamento, localizado em um prédio na Rua Flores da Cunha, na Palugana, em Veranópolis. O corpo estava caído no quarto.

Ele morava sozinho e a causa da morte seria natural, segundo as primeiras conclusões da Polícia Civil. Fábio foi visto pela última vez nesta terça-feira. O corpo foi recolhido pela funerária e está sendo levado para Serafina Corrêa, sua cidade natal e onde possui familiares. Fábio era reitor do Instituto Federal - Campus Avançado de Veranópolis.

A Prefeitura de Veranópolis decretou luto oficial de três dias pela morte de Fábio Augusto Marin, diretor do Instituto Federal - Campus Avançado de Veranópolis.

Já o Instituto Federal divulgou uma nota sobre a morte de Fábio Augusto Marin:

"O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) lamenta informar o falecimento do servidor Fabio Augusto Marin, Diretor-Geral Pró Tempore do Campus Avançado de Veranópolis. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Serafina Corrêa, e o sepultamento ocorrerá às 15h desta quinta-feira, 29 de outubro de 2015, no mesmo município.

O IFRS está em luto oficial por três dias, conforme portaria emitida pela reitora Cláudia Schiedeck Soares de Souza. As atividades internas e o atendimento ao público seguem normalmente nas unidades da instituição, com exceção do Campus Veranópolis, que tem atividades suspensas, voltando ao funcionamento normal no dia 3 de novembro de 2015."

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais