Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Segue foragido suspeito de matar família após discussão no trânsito em Porto Alegre

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O homem apontado como autor dos tiros que mataram três pessoas de uma mesma família após discussão de trânsito na zona sul de Porto Alegre, no domingo, 26, segue foragido. O nome do suspeito é Dionatha Bitencourt Vidaletti, 24 anos. A polícia civil encontrou nesta segunda-feira, 27, a EcoSport que Dionatha dirigia escondida em um galpão no Lami, mesmo bairro onde houve o crime, e será encaminhado para perícia.

Conforme a Polícia Civil, o galpão pertence à família de Dionatha. Informações apuradas pela investigação são de que o investigado esteve lá durante a madrugada para deixar a Ecosport batida. O carro apresenta danos na porta do motorista.

Desde a manhã de segunda-feira, 27, agentes da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estão vasculhando cinco endereços na Capital e Região Metropolitana, onde o homem poderia estar escondido. Todos os locais estavam fechados. Em uma das casas, na Zona Sul, os policiais encontraram uma pistola 380 em nome da mãe do investigado. No comércio da família, também na zona sul da Capital, foi localizado um revólver calibre 38 sem registro.

Enquanto realiza as buscas, a Polícia Civil ainda espera contato de algum familiar ou advogado do investigado. Os celulares do homem e de familiares próximos estão desligados. Perfis nas redes sociais foram apagados.

O carro das vítimas — um Aircross —foi periciado e foram coletados projéteis no local do crime para análise. Também foi refeito todo o trajeto entre o local da colisão e o ponto onde houve a discussão que terminou com os disparos.

Vidaletti não possuía porte de arma, mas usou uma pistola 9 milímetros no ataque. O calibre, até recente decreto, era de uso restrito das Forças Armadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais